Política de Reembolso

Obrigado por confiar em nós! Se você está aqui e precisa solicitar o reembolso, é sinal que alguma coisa deu errado. Mas não se preocupe: visando total respeito e transparência com o nosso cliente, nas próximas linhas explicamos o passo a passo para solicitar o reembolso do seu pedido.

Situações em que o reembolso se aplica:

O reembolso do seu pedido pode ocorrer em uma das situações listadas abaixo:
● Cancelamento do pedido pela loja antes de ser enviado;
● Desistência da compra pelo cliente, dentro do prazo de 7 dias;
● Produtos com defeito sem opção para troca, dentro de 7 dias.

Qualquer pedido de reembolso deverá ser autorizado pelo nosso departamento financeiro,
que tem o prazo de até 5 dias para dar um posicionamento após receber o pedido de
reembolso pelo cliente.

Nos casos em que o reembolso for solicitado por motivo de troca, defeito ou devolução, o
produto passará por análise de nossa equipe técnica para averiguar se o produto possui
indícios de uso, má utilização, se possui todos os acessórios e manuais, entre outras coisas
previstas em nossa Política de Trocas e Devoluções. A equipe técnica possui até 10 dias
úteis para analisar, e se estiver tudo certo, irá encaminhar a informação para o nosso
departamento financeiro.

Prazos e procedimentos de reembolso

Os prazos e procedimentos para reembolso variam de acordo com o método de pagamento
escolhido na compra. Nos casos de cartões de crédito e débito ou intermediadores de
pagamento, o reembolso será realizado para administradora do cartão ou intermediador de
pagamento.
Boleto bancário

O reembolso de compras realizadas via boleto bancário se darão por meio de depósito em
conta, dentro de 10 dias úteis à partir da data de aprovação do reembolso pelo nosso
departamento financeiro e recebimento dos dados bancários. O depósito será realizado na
conta em nome do titular do pedido. Os dados bancários devem ser encaminhados para o
e-mail [email protected]

Cartão de Crédito e Débito
O reembolso de compras realizadas no cartão de crédito e débito são de responsabilidade
da administradora do cartão e deverão ocorrer em até 2 faturas subsequentes. Após a
aprovação do reembolso pelo nosso departamento financeiro, temos 10 dias úteis para
solicitar o reembolso para a administradora do cartão.

Intermediadores de Pagamento
O reembolso de compras realizadas por meio de intermediadores de pagamento como
Mercado Pago, PayPal, PagSeguro ou Yapay serão feitas de acordo com os procedimentos
e prazos de cada intermediador. Após a aprovação do reembolso pelo nosso departamento
financeiro, temos 10 dias úteis para solicitar o reembolso para o intermediador de
pagamento.

Como solicitar o reembolso?

O reembolso deverá ser solicitado por e-mail, enviando os dados abaixo:
● Número do pedido
● Número da nota fiscal (caso possua)
● Nome completo do titular do pedido
● CPF do titular do pedido
● Dados bancários do titular do pedido (para compras via boleto)
● Motivo da solicitação
O e-mail com os dados deve ser enviado para [email protected]br. Ao receber o e-mail com todos os dados, nosso departamento financeiro tem até 5 dias úteis para analisar e retornar com a conclusão do atendimento.